quarta-feira, 20 de maio de 2015

PRE REALIZOU GRANDE OPERAÇÃO DURANTE VAQUEJADA NA CIDADE DE SERRA NEGRA DO NORTE


             serra_negra

Policiais do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) estiveram, durante todo o final de semana, atuando diuturnamente na fiscalização do trânsito da cidade de Serra Negra do Norte. O trabalho se deu em cumprimento a um pedido feito formalmente pela Promotoria de Justiça da Comarca de Serra Negra, levando em consideração o aumento do fluxo de veículos nas rodovias estaduais, daquela região, em função da vaquejada realizada na cidade neste período.

Nos três dias em que estiveram atuando na operação, os policiais do 3° DPRE confeccionaram 40 autos de infração de trânsito, sendo a falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a mais recorrente. Ainda foram flagranteados dois condutores embriagados e feita a remoção, ao pátio do distrito em Caicó, de seis veículos em situação irregular, que em caso de não regularização documental serão encaminhados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) em Natal.

Um dos casos que mais chamou a atenção foi a recuperação de um veículo roubado. O fato se deu na noite do domingo (17), quando em uma abordagem de rotina, os policiais descobriram através de uma consulta a base de dados do sistema policial, que uma moto Honda/CG 125 Titan, de placa MYZ-2579, era produto de roubo, sendo de imediato dado voz de prisão ao seu condutor que foi conduzido para a Delegacia em Caicó, onde o mesmo foi autuado na forma da lei.

Fonte: Blog do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário