sábado, 3 de maio de 2014

PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DE ADUTORA EM SERRA NEGRA DO NORTE É APROVADO PELO GOVERNO FEDERAL





Na noite de ontem, sexta-feira (02), o Governo Federal, através da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), informou à Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte que o projeto para construção da Adutora Piranhas/Serra Negra foi aprovado integralmente.
O Gabinete Civil recebeu ligações da Presidência da República convocando o Prefeito Municipal para participar na próxima terça-feira (06), em Brasília/DF, da Cerimônia de Contratação, com a presença da presidenta Dilma Rousseff. A obra tem o valor de R$ 8.350.000,00 e será custeada pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
“Foi a melhor notícia que podíamos receber. Com a adutora, a cidade de Serra Negra do Norte nunca mais precisará de carro-pipa. Investimos R$ 50 mil na elaboração do projeto, em um momento de dificuldade financeira, mas acreditamos no sonho e nos profissionais envolvidos. Não medimos esforços e tivemos a ajuda fundamental da deputada federal Fátima Bezerra, que é uma grande parceira de Serra Negra do Norte. Agora podemos dizer: teremos a nossa adutora!”, declarou o prefeito Urbano Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário