segunda-feira, 5 de maio de 2014

ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CAMINHÃO PIPA FOI REGISTRADO NA RN-086 EM CARNAÚBA DOS DANTAS

                https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhW12DVj9yMU7Tsj9U4fWEYql9MCWY0tBrkAqyqO4bVuSPt0MnRHaNrfw111uAcueAG4SZHRJDwp8JCxfxN3drtpaZ1OJKnQBBD4bUnGKEIZrLBu1sn5fIvn4NAMqmTJiq7BPqEznt2E1vJ/s1600/4.png

Por volta das 10h30 da manhã desta Segunda-Feira (05/05), foi registrada uma colisão envolvendo uma moto modelo Honda CG 125 Titan ES, de cor vermelha, placa MYW 5333, Equador RN, que estava sendo conduzida pelo senhor Jacinto Batista Dantas, de 41 anos, mototaxista, residente na cidade de Equador, e um caminhão pipa modelo 1113, de cor branca, placas MUD-6518, Santa Cruz do Capibaribe PE, que estava sendo conduzido pelo senhor José Francisco de Pontes, natural da cidade de Cuité PB.

A ocorrência foi registrada na RN-086, mais precisamente na ponte do Sítio Pingal, no município de Parelhas. Segundo informações do condutor do caminhão, o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem em um veiculo que estava em sua frente não dando tempo para retornar para sua mão e colidiu na lateral do caminhão.

Devido a colisão, o mototaxista sofreu uma fratura grave na perna esquerda. Uma ambulância do Hospital de Parelhas foi acionada esteve no local do fato, onde os profissionais realizaram os primeiros procedimentos até a chegada do SAMU, que finalizou os procedimentos e conduziu a vitima para a capital do estado.

O caminhão seguia com destino ao estado da Paraíba e o mototaxista seguia com destino a Parelhas. Devido a ocorrência a via ficou interditada por um bom tempo. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local da ocorrência para as medidas necessárias.
 
Fonte: Carnaúba em Fotos/Blog Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário