segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SUPLENTE DE VEREADOR EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE COM MORTES NA BR - 101

              

O administrador Wellington Operiano Gonçalves, de 46 anos, provocou um acidente na BR 101, em Natal/RN, ocasionando a morte de três pessoas: Maria Dionísio da Silva, de 79 anos, Julião Francisco da Silva e uma terceira pessoa ainda não identificada pela Polícia Rodoviária Federal. Wellinton dirigia um Sorento (KIA) no sentido Natal Parnamirim, quando perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central e bateu de frente em três carros que vinha no sentido contrário. Um destes três carros, foi o Astra, placa NNF 5912, onde haviam três mulheres.
O outro veículo envolvido no acidente, causado pelo motorista do Sorento foi um Polo, de placa MZG 1811. Além das duas mulheres que morreram no local, o Corpo de Bombeiros informa que outras 4 foram levadas para o Hospital Clóvis Sarinho.
Depois do banfômetro, a Polícia Rodoviária Federal constatou que o causador do acidente, Wellington Operiano, estava embriagado. Ele é na verdade suplente de vereador eleito na cidade de Itaitinga, no Estado do Ceará. Lá ele é conhecido como Pé na Jaca. Está preso.

Fonte: Blog do Luciano Vale

Um comentário:

  1. Realmente lamentável a perda destes familiares. Mas surgiu uma nova linha de investigação e seria interessante pesquisar. A TV Ponta Negra exibiu ontem um reportagem onde testemunhas afirmam que o condutor do veículo era a mulher. Seria interessante e, sobretudo imparcial, que os meios de comunicação que apontam Wellington Operiano Gonçalves como suspeito, verificassem a possibilidade de o condutor ser a mulher, conforme apontam as testemunhas desta reportagem, http://www.tvpontanegra.com.br/reportagem_pc.asp?notTVPN=MTg0OTQ

    ResponderExcluir