segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

GRAVE ACIDENTE ENTRE A CIDADE DE SANTA LUZIA-PB E SÃO MAMEDE-PB DEIXOU 14 PESSOAS MORTAS


Em entrevista ao repórter Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM) na manhã de hoje (05), o Inspetor M.Silva, da Polícia Rodoviária Federal de Patos, afirmou que a imprudência do motorista da Van causou o grave acidente que matou 13 pessoas ontem a noite. 


Segundo o inspetor, a Van fez uma ultrapassagem perigosa, o que teria ocasionado a colisão que envolveu quatro veículos. 

Ouça o inspetor


O Acidente:

Foram contabilizados 14 (quatorze) pessoas mortas no acidente envolvendo uma Van com placas de Patos, NQC-3724, um Pálio, placas MUJ-0414-São Mamede, um Caminhão Mercedes Benz com placas de Custódia Pernambuco carregado de lenha. E finalmente, um Caminhão 24250 Wolksvagem, placas NXV-7434 Caruaru também do Pernambuco.


A tragédia aconteceu neste domingo (04), por volta das 21h quando a Van retornava para Patos trazendo várias pessoas que vinham, provavelmente de João pessoa e Campina Grande. Todos os ocupantes da Van morreram. Dentre eles, uma criança e um adolescente. A tragédia mobilizou várias viaturas do SAMU, Bombeiros, Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal.

Fotos: Marcos Eugênio - Garimpando palavras/Fonte: Blog do eduardo Dantas



Nenhum comentário:

Postar um comentário