domingo, 11 de dezembro de 2011

CONVITE DO PREFEITO DE SÃO JOÃO DO SABUGI-RN À TODOS OS SABUGIENSES


O Prefeito Municipal de São João do Sabugi – RN, Anibal Pereira de Araújo, tem a honra de convidar V. Exª para participar das comemorações alusivas ao 63° aniversário de emancipação política deste município, que ocorrerão no dia 23 de dezembro do corrente, com início a partir das 17 horas. Ocasião na qual será desenvolvida programação festiva com a presença da Exma. Sra. Governadora, Dra Rosalba Ciarline, que, junto com o prefeito municipal, irá inaugurar obras em nossa comunidade, além de lançar novos projetos que beneficiarão a população sabugiense.


Prestigiarão as festividades, ainda, o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, e o líder do PMDB na Câmara Federal, Deputado Henrique Eduardo Alves e demais autoridades convidadas.
 Contamos com o prestígio de sua presença.
Cordialmente, Aníbal Pereira de Araújo, Prefeito Municipal

2 comentários:

  1. Rapaz, eu ví isso em 1ª mão mão no Blog de Anchieta França, dá os créditos ao Blog do Rapaz colega, é assim que funciona!

    ResponderExcluir
  2. Peço-lhe desculpas amigo leitor, por não ter colocado os créditos do meu amigo Anchieta, foi puro esquecimento, aproveito também para pedir desculpas a ele mesmo, isso não vai se repetir!!

    Atenciosamente: Alexandre Batista de Medeiros

    ResponderExcluir