quarta-feira, 2 de novembro de 2011

HOMEM É ATROPELADO POR CARRETA E TEM A CABEÇA ESMAGADA EM JOSÉ DA PENHA-RN


Um acidente de trânsito na BR 405, mais precisamente em frente à Igreja Universal do Reino de Deus em José da Penha (RN), ceifou a vida da pessoa identificada como sendo Damião Pedro da Silva Freitas, 35 anos de idade, onde era residente no Bairro Alto Duque de Caxias em Jose da Penha (RN) que teve a cabeça esmagada e morte instantânea. Segundo informações, Damião Pedro conduzia sua bicicleta pela referida rodovia quando foi atropelado pela Scania, cor branca, placa NYP 4351, da Empresa Rede Catavento, conduzido pela pessoa de Adilson Alves de Almeida, 62 anos de idade e residente e Governador Valadares/MG, que fugiu do local.


O condutor do veiculo, informou a nossa reportagem que não percebeu o acidente, já que a vitima foi atropelada pelo Pneu traseiro, razão pela qual não prestou a devida assistência a vitima.  Logo após o acidente, a Policia de José da Penha, manteve contato com a policia de Major Sales, que por sua vez interceptou o referido veiculo que tinha marcas de sangue em um dos Pneus, tendo o veiculo sido apreendido e condutor detido.

O condutor foi conduzido a 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros, juntamente com o veiculo para os procedimentos cabíveis.   Peritos do Instituto ITEP estiveram no local ainda na noite de ontem. O corpo foi removido ao referido Instituto e em seguida liberado para a família. Existe a suspeita de que a vítima poderia estar embriagada quando foi atropelada pela Scania.

Fonte: Sargento Andrade/Blog Cardoso Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário