domingo, 27 de novembro de 2011

ACIDENTE TIPO COLISÃO DEIXA UMA PESSOA MORTA NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO À SÃO FERNANDO-RN


O 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual registrou na manhã deste domingo, 27 de novembro, uma colisão na RN 083, que dá acesso ao município de São Fernando (foto: Marcos Dantas). O acidente envolveu uma motocicleta Shineray, de placas QES-2110, guiada por Antônio Pedro da Silva de 31 anos, e o Fiat Uno, de placas NNP-0510, pertencente ao policial militar José Batista de Araújo.
O PM informou que se dirigia para São Fernando, onde iria buscar familiares que participavam da festa da padroeira local. Segundo ele, Pedrinho dos Pastéis, como era conhecido a vítima, vinha em sentido contrário e acabou invadindo a sua pista. O vendedor retornava daquele município acompanhado por Paula Regilaine Mauricio da Costa, de 42 anos, que teve fraturas nas pernas está em observação no Hospital Regional. Ela não corre risco de morte.
Embora tenha sido acionado o resgate, Pedrinho morreu no local em decorrência da colisão lateral. José Batista disse ter freado para desviar a moto, mas não foi possível.

Fonte: Blog do Seridó


Nenhum comentário:

Postar um comentário