quarta-feira, 12 de junho de 2013

A EXATAMENTE UM ANO DO INÍCIO DA COPA DO MUNDO, VEJA COMO ESTÁ A ARENA DAS DUNAS EM NATAL - RN




Daqui a exatos 365 dias, será dado o pontapé inicial para a Copa do Mundo de 2014, no estádio Itaquerão, em São Paulo. Em Natal, que receberá a primeira quatro partidas no Mundial, o legado esperado, principalmente com relação à mobilidade urbana, segue como expectativa.
 
Desde 2009, as obras de mobilidade para a capital potiguar são aguardadas, mas não tiveram o andamento necessário. O projeto executivo do Lote 1, que contempla mudanças ao longo da Avenida Felizardo Moura até a Avenida Capitão Mor Gouveia, precisou ser refeito. O Executivo Municipal aguarda a liberação dos recursos por parte da Caixa Econômica Federal para o início das intervenções.

 

No lote 2, que trata sobre o entorno da Arena das Dunas, a licitação está lançada e as propostas serão abertas no dia 19 deste mês, indicando a empresa que se adequará ao Regime Diferenciado de Contratação (RDC) e tocará as obras.

Já no no lote 3 das obras, que incluem as modificações e adequações em calçadas, sinalização vertical e horizontal, além da construção dos novos pontos de ônibus, também está em vias de conclusão, com abertura das propostas marcada para o próximo dia 16. Contudo, o que vem saindo do papel, de fato, é somente a Arena das Dunas.

Fonte: Cardoso Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário