sexta-feira, 2 de março de 2012

MTZ: (MOVIMENTO DE TOLERÂNCIA ZERO) É CRIADO EM PARELHAS-RN

Preocupados com a onda de violência que tem ocorrido em Parelhas, cidadãos do município se uniram e criaram o “Movimento Tolerância Zero: Parelhas unida contra a violência.” O movimento possui uma comissão formada por empresários e representantes de instituições locais, que programam uma série de atividades para cobrar providências das autoridades no que se refere ao combate ao crime.
A primeira ação será a realização de um evento no próximo dia 13, onde irá acontecer uma audiência pública com a presença de desembargadores e a governadora Rosalba Ciarlini. A audiência será na AABB, de onde os participantes devem sair em caminhada até a Praça Arnaldo Bezerra, para a realização de um ato público, com apresentações culturais e protestos.
O MTZ possui uma pauta de reivindicações, na qual inclui cobrar um juiz titular e delegado para o município. Uma das grandes preocupações é que este não seja mais um movimento vazio, como muitos outros que não dão em nada. Os participantes do movimento garantem que só vão descansar quando a cidade tiver um juiz e um delegado.

Fonte: Blog do Seridó


Nenhum comentário:

Postar um comentário