quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PLANTÃO SABUGI NOTÍCIAS: SARGENTO DA PM NATURAL DE JUCURUTU MORRE APÓS CAPOTAR VEÍCULO NA TARDE DE HOJE



Na Foto: Sargento Fernando – Foto Reprodução: Edilson Silva
Recebemos uma informação dando conta de que um acidente de transito tipo Capotamento tirou a vida de um Sargento da Policia Militar que trabalha na segurança do Governo do Estado e que é natural da cidade de Jucurutu aqui na Região do Seridó.
De acordo com informações chegadas ao blog o Policial Militar identificado até por SGT / Fernando, filho do saldoso Fernando caminhoneiro, se envolveu em acidente tipo capotamento por volta de 15h10 na tarde desta quinta-feira (25), no município de Extremoz, e veio a óbito ainda no local.



A vitima fatal integrava a segurança da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini. e estava em uma viatura que capotou e causou a sua morte.

Alem do Sargento Fernandes mais dois policiais estavam no veículo que veio a capotar. As outras duas vitimas ficaram com ferimentos leves e foram conduzidos para um hospital em Natal e não correm risco de morte.

Em nota, a governadora Rosalba Ciarlini registrou que “lamenta profundamente o ocorrido, se solidariza com a família de seu colaborador e roga a Deus que sobre eles derrame suas bençãos”.

Fonte:edudantas/Blog cardoso silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário